Metalúrgico morre após acidente entre moto e bicicleta

Um violento acidente na estrada vicinal “Adriano Pedro Assi” – conhecida estrada do 27, que liga Votuporanga a Sebastianópolis do Sul, provocou a morte de um homem que trabalhava em uma metalúrgica na cidade.

 

Conforme informações colhidas no boletim de ocorrência, no sábado, por volta das 19 horas, a Policia Militar foi acionada a comparecer na vicinal Adriano Pedro Assi, no quilometro 01 + 200 metros para atendimento de uma ocorrência de acidente de transito.

 

No local os policiais foram informados que se envolveram no acidente  a motocicleta Honda FAN 150 vermelha ano 2011 de placa ESV 7096 pilotada pelo metalúrgico Cláudio Luiz da Silva de 41 anos residente no bairro Jardim Eldorado, e a bicicleta Barra Circular conduzida pelo aposentado J.P.M.F de 52 anos, residente no bairro São Damião.

 

Consta no boletim de ocorrência que por motivos a serem esclarecidos a motocicleta e a bicicleta acabaram colidindo tendo os dois condutores sofrido ferimentos sendo ambos socorridos pela unidade de resgate do SAMU levados ao pronto socorro da Santa Casa onde permaneceram internados, porém horas depois o condutor da motocicleta Cláudio Luis da Silva não resistiu aos ferimentos e veio óbito.


A ocorrência foi registrada no plantão policial.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password