Mesmo lesionado, Hulk é vice-campeão em Araçatuba

Skatista da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer torceu o pé nos treinamentos, mas, mesmo assim, foi vice-campeão do Best Trick God Spot, em Araçatuba

A equipe de competição de skate da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, comandada pelo instrutor Carlos Alberto, o “Beto”, participou do Best Trick God Spot, realizado no último final de semana, em Araçatuba. O evento contou com a presença de atletas amadores e iniciantes de Araçatuba e região, com destaque para o votuporanguense Vinicius Rocha, o Hulk, que, mesmo lesionando-se nos treinos, foi vice-campeão na categoria Iniciante.

O outro votuporanguense, Mateus “Gordo” Carlos também conseguiu realizar grandes manobras radicais, demonstrando que o trabalho executado pela escolinha de skate está surtindo os efeitos desejados. “Em breve, teremos muitos campeões representando Votuporanga nas pistas de todo o Estado e até do país”, declara o instrutor Beto, com entusiasmo.

Ele frisa que “o apoio que tem sido dado pelo prefeito Junior Marão ao nosso projeto de inclusão social, que vislumbra na prática do skate a chance de crianças e jovens se afastarem do caminho das drogas, tem sido fundamental para que consigamos ir além dos objetivos, descobrindo novos talentos para o esporte”, afirma, destacando ainda que o secretário municipal de Esportes e Lazer , o Mineiro, “tem facilitado muito a participação de nossos skatistas em inúmeras competições, além de oportunizar novos locais para a prática do esporte, como o “Plaza street”, na Praça Nozomu Abê”, finaliza.”

A escola de skate é um projeto totalmente gratuito, cujas inscrições estão permanentemente abertas. Os interessados devem procurar a secretaria, no CSU, diariamente, das 9 às 11 e das 15 às 17h, levando um documento de identidade, acompanhado por pais ou responsáveis. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3426-1200.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password