Mesmo com derrota, Votuporanguense garante vaga

Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI) – Com um time misto e sem nove jogadores considerados titulares, o Botafogo já classificado para a outra fase da Copa Paulista, encerrou sua participação na primeira fase da Copinha, na manhã deste domingo, em Ribeirão Preto, ao derrotar o Votuporanguense, por 1 a 0.

Mesmo com a derrota do CAV, o representante de Votuporanga, conseguiu sua passagem para sequência da Copinha, pois contou com o empate entre Mirassol 1 x 1 Comercial. Nesta fase, a Alvinegra terminou na quinta colocação com o mesmo 13 pontos ganhos. Já a Pantera, terminou na liderança com 25 pontos na tabela. O único gol aconteceu através de Isaac.

Isaac marcou de pênalti o gol que deu a vitória e a liderança o Botafogo sobre o Votuporanguense
O Jogo
Logo aos 6 minutos, o time da casa quase inaugurou o placar com Caio. O atacante da Pantera, sozinho ele e o gol cabeceou para fora. O cruzamento partiu da esquerda com Lucas Patinho. Aos 13, cruzamento da direita a bola bateu na mão do zagueiro votuporanguense. A arbitragem marcou com precisão a penalidade. Na cobrança, Isaac, fez 1 a 0.Quatro minutos depois, Gabriel Nunes, por pouco não fez o segundo. A bola acertou a trave do arqueiro Cairo, que já estava batido no lance. Dois minutos após, o time da casa chegou outra vez com perigo com outra bola na trave do CAV. Desta vez, com Caio.

Aos 26 minutos, o time visitante quase empatou com Paulinho. Após boa jogada de de Romário, que deixou na cara do gol o meia votuporanguense. A bola saiu para fora. Para piorar ainda mais a vida do representante de Votuporanga, o indisciplinado Romário, foi expulso de campo aos 40 minutos prejudicando o CAV. Na etapa complementar, o time da casa teve duas boas oportunidades. Já o CAV, quase empatou com Victor Palito e Léo. Final, 1 a 0, Fogão.
PRÓXIMOS JOGOS
Na outra fase da Copinha, o Botafogo, está no Grupo 4, e encara pela frente as equipes do XV de Piracicaba, São Bernardo e Grêmio Osasco. Por outro lado, o Votuporanguense, enfrentam no Grupo 7, o Independente de Limeira, Atlético Sorocaba e Ferroviária.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password