MERECIDA APOSENTADORIA: Cabo Rozanez tem seu último dia de serviço na Polícia Militar

O conhecido policial militar Cabo Rozanez vai entrar para as fileiras da Reserva da gloriosa Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Querido por todos por onde trabalhou, cabo Rozanez teve nesta quarta-feira, dia 20, o seu último serviço lotado na 3ª Companhia da Polícia Militar de Votuporanga.
Durante 25 anos, cabo Rozanez serviu com muito orgulho, dinamismo e profissionalismo os quadros da PM de São Paulo.
Paulo César Rozanez ingressou na PM de São Paulo no dia 4 de novembro de 1996, há 25 anos vestindo a farda que tanto se orgulha.
Cabo Rozanez trabalhou no 17° Batalhão da Polícia Militar/I 5 CIA 2 Pelotão de Tanabi, sendo que em 2002, foi transferido para o 16º BPM/1 de Fernandópolis.
Na região, o policial trabalhou nas cidades de Cardoso, Floreal, Magda e, posteriormente Votuporanga.
Rozanez foi promovido a Cabo da PM no dia 21 de abril de 2021, recebendo diversas homenagens em sua carreira policial pelo belíssimo trabalho realizado ao logo desses 25 anos.
Cabo Rozanez foi agraciado com a Láurea de Mérito Pessoal de
5º Grau no dia 1º de junho de 20005; 4 Grau no dia 3 de fevereiro de 2011; 3º Grau no dia 6 de dezembro de 2012 e 2º Grau no dia 09 de junho de 2020.
Rozanez entra na Reserva como 3º Sargento da PMESP a partir de janeiro, neste período, ele vai tirar meses de férias e licença-prêmio a que tem direito.
Parabéns, amigo, por sua merecida aposentadoria e pelo trabalho desenvolvido em prol à segurança pública do Estado de São Paulo.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password