Menores traficavam drogas próximo de escola no São João

Policiais da Força Tática e Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) apreenderam dois adolescentes na noite de ontem por tráfico de entorpecentes no bairro São João.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima apontou que dois menores estariam traficando pelo bairro, próximo a escola.
No cruzamento das ruas Olga Loti Camargo e José Abdo, PMs avistaram dois elementos em atitude suspeita. E um deles revirava uma moita. Foi feita a abordagem e durante revista pessoal, policiais localizaram com um dos menores, 8 porções de maconha, 23 porções de cocaína e 19 pedras de crack prontas para serem comercializada.
Também foi localizada uma quantidade de R$280, sendo R$140 com cada envolvido. Questionados, assumiram que traficavam e foram conduzidos ao plantão policial. A dupla já é conhecida  nos meios policiais por tráfico e ambos já cumpriram pena na Fundação Casa.
Durante a elaboração da ocorrência, um dos menores acabou ficando detido na cadeia pública, pois havia uma mandado de busca e apreensão pelo crime de tráfico. O outro adolescente, prestou depoimento e foi liberado logo em seguida
Alex Pelicer – A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password