Menores são flagrados com moto adulterada

Dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, foram flagrados pela Polícia Militar transitando em uma motocicleta Honda/CG-150 com motor e placa de uma Honda/ Strada na tarde de ontem, no bairro Nova Boa Vista, em Votuporanga.

De acordo com informações dos policiais militares, durante fiscalização na rua Dr. Wolfram Wehinger realizada por volta das 18h30, os adolescentes tentaram fugir do comando pela contramão, mas foram interceptados pela equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), que prestavam aos carros da PM.

Tanto o chassi da motocicleta, quanto a do quadro, estavam adulterados. Questionados pelos policiais militares, os adolescentes informaram que a moto havia sido comprada em leilão. Não foi possível a pesquisa no sistema da Polícia Militar, pois os números do chassi estavam ilegíveis.

A dupla foi encaminhada ao plantão policial, onde a ocorrência foi apresentada a delegada plantonista Karina Tirapelli. Outras três motocicletas também foram recolhidas. Os dois menores foram liberados após a chegada dos responsáveis. Crédito foto: Alex Pelicer/ Diário da Região Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password