Menores são detidos pela PM, confessam roubo e não ficam presos

SANTA FÉ DO SUL – Dois menores foram detidos pela Polícia Militar de Santa Fé do Sul na tarde desta segunda feira (25) após praticarem roubo a mão armada em um restaurante e em uma loja de perfumes.

D.G.S e R.B.O foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia após cometerem o crime de roubo em uma Loja de Perfumes na Travessa dos Lírios e em um restaurante na Rua 29 em frente ao colégio Objetivo.

D confessou que praticou um roubo na Rua 25 de janeiro em companhia de um “tal” de Rael que se-evadiu a pé deixando o veículo Monza, placas BZI 9722, bem como os produtos de furto do restaurante em frente ao colégio objetivo.

As autuações foram realizadas pelo Sargento Moniche, Cabos Oliveira e Cesar e os Soldados Abner e Vander que apresentaram os envolvidos para o delegado de plantão que após ouvir a confissão dos detidos foram liberados por serem menores de idade.

Foram furtados 24 quilos de carne bovina e outros produtos alimentícios e apreendido uma mochila com produtos furtados e vidros de perfumes. Os revolveres utilizados no roubo não foram localizados.

InformaMais

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password