Doze menores são aprendidos pela PM em festa open bar

Doze menores foram apreendidos pela Policia Militar de Fernandópolis e encaminhados ao Plantão Policial.

 

Os adolescentes foram flagrados em um festa open bar realizada na noite de sábado, dia 30 de novembro, às margens da rodovia que liga Fernandópolis ao município de Pedranópolis.

A Polícia recebeu denúncia anônima de que vários menores estavam no local consumindo bebidas alcoólicas e rapidamente um cerco foi feito e os 12 menores surpreendidos. Testemunhas contaram que outros conseguiram fugir do local se escondendo em outras chácaras e sítios existentes nas proximidades do Aeroporto de Fernandópolis.

A equipe do Conselho Tutelar esteve no local e fez o transporte dos menores até a Delegacia de Policia da cidade, juntamente com várias garrafas de cerveja e vodca. O organizador da festa, que não teve o nome revelado, também foi detido e ouvido pelo delegado de plantão. Ele deve responder por crime ao fornecer bebidas alcoólicas para menores.

A festa foi organizada em uma chácara a pouco mais de um quilômetro do trevo do bairro Brasilândia. Possuía pulseira de identificação, como em grandes festas organizadas na cidade. A maioria dos menores era de classe média/alta, inclusive uma mexicana que estava em Fernandópolis pelo sistema de intercâmbio foi levada à delegacia de polícia. Dos 12 apreendidos somente um foi constatado estado de embriaguez.  Da Redação

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password