Menores são apreendidos suspeitos de matar fotógrafo

Dois irmãos de 13 e 15 anos foram apreendidos na noite desta segunda-feira, dia 17, em Monte Aprazível, por suspeita de terem matado e roubado o fotografo Francisco Cordeiro Ramos, de 45 anos, encontrado morto em casa, em Nova Granada.

Segundo o capitão Flávio Veigas, da Polícia Militar, os adolescentes foram detidos na casa dos pais, em Monte Aprazível. Eles iam semanalmente a Nova Granada para visitar a casa de uma das avós, e tinham amizade com Francisco.

Em depoimento ao delegado Renato Camacho, os menores teriam confessado que resolveram matar o fotografo porque ele, que era homossexual, teria se recusado pagar a quantia combinada por um programa sexual.

“Na versão dos menores, mesmo sem pagar, o fotógrafo teria tentando ficar com um deles. Houve luta corporal e os dois irmãos o enforcaram a vítima”, diz o capitão.

Os policiais encontraram o corpo de Francisco nu debaixo da cama. Ele estava com fio de ferro de passar roupa enrolado no pescoço.

Depois de matar o fotógrafo, os dois irmãos teriam roubado todo equipamento de trabalho de Francisco e repassado para dois amigos, um adolescente de 15 anos e um rapaz de 18 anos, que também foram presos e estão detidos em Nova Granada, pelo crime de receptação de mercadoria roubada.

Os dois adolescentes foram apreendidos e, na terça-feira, 18, serão apresentados na Vara da Infância e Juventude de Nova Granada, que poderá decidir se os menores devem ser internados na Fundação Casa. Marco Antonio dos Santos/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password