Menores são apreendidos por tentarem furtar bolachas recheadas

Três adolescentes de 15, 15 e 14 anos, dois moradores do Jardim São Judas Tadeu e outro do Jardim Paraíso em Jales, foram apreendidos na tarde de ontem, quarta feira, após tentarem furtar pacotes de bolacha recheada em um supermercado localizado na rua 8, centro da cidade. Funcionários viram quando os menores escondiam os pacotes nas roupas, e ligaram para a Polícia Militar.

De acordo com os próprios adolescentes, eles foram no supermercado durante o período da manhã e furtaram alguns pacotes com êxito. Após, consumiram os alimentos na praça João Mariano de Freitas, a Praça do Jacaré.

Como de manhã havia dado certo, eles resolveram tentar o furto de mais pacotes de bolacha recheada no período da tarde, porém foram pegos por uma funcionária do estabelecimento. Quando perceberam que foram vistos, eles deixaram as bolachas no chão e correram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi chamada, e tendo em mãos as características dos adolescentes, conseguiu encontrá-los ainda no centro da cidade.

Com a presença dos responsáveis e conselho tutelar, eles foram levados para a Central de Polícia Judiciária para prestarem esclarecimentos. Rádio Assunção

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password