Menores são apreendidos após agredir e assaltar jovem

Ontem, por volta das 21h40, a Policia Militar foi acionada a comparecer na rua Ponta Porá, nas proximidades da praça Santa Luzia para atendimento de uma ocorrência de roubo.

 

No local os policiais foram informados pela vítima uma estudante  de 19 anos, residente no bairro Santa Luzia que saiu da faculdade e dirigia–se para sua residência quando cruzou com dois adolescentes e estes lhe agrediram com chutes e socos e roubaram seu aparelho de celular.

 

Após as agressões e o roubo os menores evadiram–se, tomando rumo da zona norte da cidade.

 

Várias viaturas da Policia Militar realizaram patrulhamento pelas imediações e lograram êxito em apreendê-los já nas proximidades de um posto de combustível.

 

Ao dete –los os policiais ficaram sabendo que momentos antes os menores tinham tentado assaltar outras duas estudantes que esperavam ônibus da cidade de Américo de Campos.

 

Os menores foram encaminhados para o plantão policial onde foi elaborado um boletim de ocorrência sendo os mesmos apreendidos e recolhidos na Cadeia Publica de Votuporanga, onde ficarão a disposição do Juiz da vara da Infância de Juventude.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password