Menores fazem “racha” com carros furtados e se ferem

Três adolescentes de 16 anos se feriram após capotar o carro durante disputa de um racha com menores em outro veículo, ontem de madrugada, na rodovia Délcio Cus

tódio da Silva, que liga Rio Preto a Ipiguá. Detalhe: os dois VW Gol envolvidos tinham sido furtados, horas antes, no Recinto de Exposições.
Uma viatura da polícia chegou a perseguir os carros, assim que percebeu que os dois disputavam corrida em plena rodovia. Mas só conseguiu encontrar um dos automóveis no acostamento, avariado e sem ninguém.

Os menores foram socorridos pelos adversários do racha e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Depois de deixá-los na porta do centro de emergência médica, fugiram.

O Gol vermelho foi encontrado poucas horas depois, incendiado, em uma rua no bairro Santo Antônio, também na zona norte de Rio Preto. Seus ocupantes não foram localizados. Já os adolescentes feridos foram levados para a Central de Flagrantes assim que tiveram alta da UPA. Na manhã de ontem foram apresentados no Plantão Judiciário e liberados em seguida na presença dos respectivos responsáveis.

De acordo com o delegado Walter Colacino, a ocorrência foi registrada como ato infracional por acidente de trânsito. Segundo ele, os ocupantes do Gol vermelho ainda não foram identificados. O delegado afirma que não havia como comprovar que os adolescentes foram os autores do furto dos veículos.

Jornal Diário da Região

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password