Menor que confessou assassinato de Rogerinho coloca fogo em cela da Cadeia Pública de Votuporanga


A vítima foi identificada como Rogério Alves Barbosa, conhecido como Rogerinho. Segundo informações apuradas pela reportagem no local dos fatos, o rapaz estava na varanda da casa de um amigo, quando chegaram por lá quatro indivíduos desconhecidos, em duas motocicletas.
Um dos motociclistas, armado com um revólver, esticou a mão sobre o muro e disparou. O tiro foi efetuado a menos de dois metros de distância e atingiu de forma certeira a cabeça da vítima, que veio a óbito no local.
Em seguida, os quatro indivíduos fugiram do local, sem que as placas dos veículos ou características físicas fossem anotadas. A vítima ainda foi socorrida por vizinhos, mas já era tarde demais. A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao local, mas não encontrou pistas sobre o destino do assassino e dos comparsas.
A Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados ao local. Por se tratar de uma área residencial, o crime chamou a atenção de um grande número de pessoas, o que dificultou o trabalho dos peritos, que tiveram que fechar o portão da casa com um plástico, para evitar os olhares de curiosos. (Jociano Garofolo – A Cidade – Da Redação)
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários