Adolescente procurado pela Justiça é preso pela ROCAM

Durante patrulhamento de ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) pela zona sul de Votuporanga, os policiais militares combatendo o tráfico de drogas e outros crimes, avistaram um indivíduo pela via em atitude suspeita no Bairro  São João.

Os policiais motorizados realizaram busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém, ao identificar o rapaz, identificado como sendo M. de 16 anos, a qual já era conhecido nos meios polícias, pela prática do crime de trafico de drogas, a equipe ciente da existência de um mandado de busca e apreensão em seu desfavor, pelos crimes de tráfico de drogas, furto e receptação.

Em razão disso, o menor de idade recebeu voz de apreensão e com apoio das equipes, indivíduo foi conduzido ao 3° Distrito policial, onde o delegado de plantão tomou ciência do caso, elaborando boletim de ocorrência, recolhendo o adolescente a carceragem local permanecendo à disposição da justiça, onde posterior será transferido para cadeia pública de Guarani do Oeste. Participaram desta ocorrência: os policiais militares: ROCAM – soldados Freire e Martins; apoio do CGP 3 – sargento Barbizani e cabo Valdambrini e cabos André e Biliassi.

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 − 10 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password