Menor furta motocicleta e é detido pela Polícia Militar

Ontem às 23h40, a Polícia Militar foi informada que uma motocicleta Honda CG 125, vermelha ano 1997, havia sido furtada e iniciou diligência no sentido de localizar a motocicleta e prender o possível ladrão.

Enquanto patrulhavam pelo bairro Jardim das Palmeiras avistaram a referida motocicleta, trafegando pela rua Ângelo Petenucci, e resolveram abordar o condutor e durante a fiscalização os policiais descobriram que o piloto da motocicleta era um menor de 15 anos, que confessou ter furtado a motocicleta no estacionamento de um hotel.

O proprietário da motocicleta A.J.G, de 33 anos, residente na cidade de Catanduva foi localizado e reconheceu a motocicleta como sendo sua. O Conselho Tutelar foi acionado a comparecer no plantão policial para que o menor fosse liberado.

Outra moto

Ontem ás sete horas da noite, uma viatura da policia militar realizava patrulhamento pelo bairro da Estação e quando passavam pela rua Presidente Costa e Silva avistaram um adolecente já bastante conhecido nos meio policiais, conduzindo uma motocicleta sem placas, e foram no seu encalço conseguindo dete –lo e descobrindo que aquela motocicleta Honda CG 125 vermelha ano 2005 de propriedade do pedreiro A.P.S de 39 anos residente no bairro Residencial Vilar tinha sido furtada ontem á tarde.

Indagado sobre a procedência da motocicleta o menor confessou que tinha furtado a moto e com ele os policiais encontraram um chaveiro com três chaves falsas conhecidas como “ MIXAS”. O menor foi encaminhado para o plantão policial onde foi lavrado um boletim de ocorrência de furto de veiculo. Após as formalidades de praxe a motocicleta foi recolhida em dos pátios da cidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password