Menor é morto a tiros nesta madrugada em Araçatuba

Um adolescente de 17 anos, identificado como Gabriel de Oliveira, foi assassinado a tiros no início da madrugada desta quarta-feira (22), em Araçatuba. O homicídio ocorreu na rua Gilberto Batista de Souza, bairro Hilda Mandarino.

A Polícia Militar isolou o local do crime que passará por perícia do IC (Instituto de Criminalística). Após acertar o rapaz, o autor do crime fugiu com outro rapaz em uma motocicleta. A PM tenta localizá-los.

LANCHE
Conforme o que a reportagem apurou no local, a vítima comia um lanche sentado numa cadeira na calçada momento em que foi surpreendida pelo atirador.

Testemunhas alegaram terem ouvido pelo menos três tiros. A polícia teria identificado ao menos duas perfurações visíveis, uma nas costelas e outra nas costas do menor.

Mesmo ferido, o adolescente tentou correr e caiu dentro de um estabelecimento comercial que teve o nome preservado. A PM e equipes de resgate foram acionadas, mas o menor já havia morrido. Abaixo, PMs preservam a entrada do estabelecimento.

O corpo da vítima seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico, durante a madrugada.

O laudo vai poder indicar a quantidade exata de tiros, os locais atingidos e o calibre da arma usada no assassinato. A polícia trabalha para identificar e prender os envolvidos no crime.

Este foi o segundo homicídio registrado em Araçatuba em 2014. Na primeira ocorrência, em 14 de janeiro, no bairro Umuarama, o autor foi preso pela PM 24 horas após o crime. Ele estava escondido na cidade de Valparaíso e confessou o assassinato, cometido a facadas.

 

AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password