Menor é flagrado vendendo drogas próximo ao bar do Luizinho

Foram apreendidas porções de maconha, cocaína e certa quantia em dinheiro. O jovem infrator e o usuário de entorpecentes foram levados para a Delegacia e liberados aos pais.

Na madrugada desta sexta-feira (12), por volta da 1h, a equipe da Polícia Militar composta pelos policiais Cb J. Carvalho e Sd Permegiani flagrou um adolescente vendendo drogas na rua Tocantins, próximo ao Bar do Luizinho.

Segundo informações policiais, o menor foi abordado após ser visto entregando algo para um usuário de drogas – também menor de idade. Diante disso, eles foram revistados e encontrados com porções de maconha. O infrator também foi encontrado com porção de cocaína e certa quantia em dinheiro.

Em seguida, os dois meninos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde a delegada elaborou o flagrante de Tráfico de Drogas/Ato Infracional, liberando os menores aos seus pais.

De acordo com a PM, o patrulhamento da equipe estava sendo feito nas imediações de bares com vistas em prevenir a perturbação do sossego público, algazarras, direção perigosa e tráfico de drogas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 + 6 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password