Menor é detido por tráfico no dia que completa 14 anos

As equipes de Força Tática e Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar de Votuporanga realizaram na noite deste domingo (29) a quarta apreensão de menor de idade por tráfico de drogas no município, nos últimos quatro dias. Desta vez, um garoto de 14 anos, conhecido por “Gordinho”, que faz aniversário hoje, comandava uma “boca de fumo” na rua Olímpio Formenton, no Conjunto Renascença, no bairro Estação. Com ele foram apreendidos rádios comunicadores, porções de crack e cocaína, munição e dinheiro supostamente proveniente da venda de entorpecentes.

A ação da polícia aconteceu por volta das 19h30, após a PM receber informações de que Gordinho estaria armado no local, em uma motocicleta, comandando a venda de drogas e fazendo a segurança da boca. Diante das pistas, os policiais fizeram patrulhamento pelas redondezas, quando avistaram o menor de idade com uma moto Honda Today, de cor preta, sem placa.

Gordinho foi abordado e durante busca pessoal, foram localizados 13 pinos cheios com uma substância branca, aparentando ser cocaína, mais dois invólucros de plástico amarelo, também com cocaína e dinheiro. Questionado, o adolescente teria confessado que estava mesmo efetuando tráfico de entorpecentes.

Em seguida, foi feita busca na casa dele, onde foi encontrada uma pedra grande de crack, pesando aproximadamente 10g, uma balança de precisão, duas pedras fracionadas, prontas para serem comercializadas, uma munição de revólver calibre 38, e para a surpresa dos policiais, dois rádios comunicadores (HT), que provavelmente era utilizados pelo menor, juntamente com um olheiro, para informar a aproximação da viatura policial. Ainda com voz e cara de menino, Gordinho, com apenas 14 anos de idade, “comemora” seu aniversário neste momento, sendo autuado pelo ato infracional de tráfico de drogas no Plantão Policial. (Jociano Garofolo/Votunews)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password