Menor é detido por tentativa de homicídio na Estação

 

Crime teria sido motivado por uma discussão por causa de um ingresso possivelmente falso, entregue pela vítima ao acusado. Arma do crime, um revólver de calibre 22, foi apreendido pela Polícia Militar

Um adolescente de 16 anos foi detido pela Polícia Militar de Votuporanga, por tentativa de homicídio no bairro Estação.

De acordo com a PM, a detenção do rapaz ocorreu por meio de denúncia anônima. Morador do bairro Estação, o jovem teria se envolvido em uma discussão por causa de um ingresso possivelmente falso, entregue pela vítima ao acusado. Diante de uma série de discussões, o acusado disse à Polícia Militar que a vítima estaria o ameaçando.

Diante disso, de posse de um revólver, ele teria desferido vários tiros contra a vítima. O acusado confessou aos policiais militares que teria disparado os tiros contra a vítima e apontou o local em que teria deixado a arma de fogo, um revólver de calibre 22, que foi encontrado na estrada vicinal Adriano Pedro Assi, mais conhecida como “Estrada do 27”, que liga Votuporanga à Sebastianópolis do Sul.

O menor foi conduzido ao Plantão Policial, onde prestou depoimento ao delegado plantonista e deverá responder por tentativa de homicídio.

A vítima permanece internada na Santa Casa de Votuporanga se recuperando dos tiros recebidos.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password