Menor é detido pilotando motocicleta no centro da cidade

Adolescente disse que pegou a moto do pai para dar umas voltas com amigos; veículo foi apreendido e jovem liberado para a mãe

V.F.G. de 15 anos foi detido pela Polícia Militar de Votuporanga, na noite de ontem (11), pilotando uma motocicleta Honda/Titan de cor preta, no centro da cidade.

De acordo com o que consta no boletim de ocorrência, uma equipe de rádio patrulha estava patrulhando por volta das 19h na rua Amazonas, nas imediações da faculdade, quando avistou duas motocicletas pela rua Rio Grande, sendo uma vermelha sem placa de identificação, com dois ocupantes, e outra de cor preta ocupada por um único indivíduo trajando camiseta amarela.

OS PMs tentaram se aproximar, porém, ambas as motocicletas fugiram, transitando no fluxo de ônibus de estudantes. O condutor da moto preta tentou despistar os militares, parando entre os veículos na rua Rio Grande. Ele jogou o capacete debaixo de um veículo, saiu caminhando e entrou no recuo de um terreno, mas foi denunciado por pessoas que passavam pelo local.

Na abordagem, o adolescente confessou ser o condutor daquela moto e disse que ela pertence à seu pai, que é comprador/vendedor de motos na cidade. Na ausência dele, pegou o veículo que estava guardado na garagem da casa para dar umas voltas com amigos.

Diante do fato, a moto foi apreendida em um pátio da cidade, e em seguida foi elaborado os autos de infração. O jovem foi entregue para a mãe.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password