Menor é detido com moto com numeração raspada

No inicio da madrugada de hoje às zero hora e dez minutos, uma viatura da  Policia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Chácara Aviação quando os policiais avistaram uma motocicleta Honda ML com dois indivíduos em atitudes suspeitas e resolveram abordá –los.

Contudo, o condutor da motocicleta evadiu–se em alta velocidade, sendo acompanhados até a rua Josefina Galoro, esquina com a rua Orlando van Herven Filho no bairro da Estação, onde o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção vindo a cair ao solo sendo detido pelos policiais. O garupa da motocicleta evadiu –se a pé não sendo localizado ou identificado.

O condutor da motocicleta era menor de idade de 15 anos residente no bairro da Estação e declarou que tinha comprado a motocicleta de um desconhecido.

A numeração da motocicleta estava raspada dificultando a identificação da mesma. A motocicleta foi recolhida em um dos pátios da cidade e o menor levado ao plantão policial onde foi lavrado um boletim de ocorrência. Após as formalidades de praxe o menor foi liberado a seus responsáveis.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password