Menor é detido com LSD durante festa em chácara de Rio Preto

Adolescentes foram abordados em chácara. Polícia apreendeu drogas e várias garrafas de bebida alcoólica.

Cerca de 40 adolescentes foram abordados durante uma festa na madrugada desta terça-feira (15), em uma chácara na Estância Unitra em São José do Rio Preto (SP). Um adolescente de 16 anos foi levado à delegacia por porte de entorpecentes e liberado para o pai. O DJ do evento também foi detido e liberado. Os pais dos outros menores foram chamados e eles liberados.

A polícia apreendeu uma cartela com micropontos de LSD, papelotes de maconha e várias garrafas de bebidas alcoólicas.

A abordagem fez parte de uma operação da Polícia Militar com os agentes de proteção da Vara da Infância e da Juventude da cidade, a pedido do juiz Evandro Pelarin.

Segundo ele, assim que receber o relatório dos agentes de proteção verá quais medidas são as mais indicadas para o caso, mas não descarta a indisponibilidade e posterior desapropriação do imóvel onde a festa ocorreu para garantir o pagamento das multas, que podem alcançar R$ 1 milhão. Isso porque, de acordo com o juiz, no local havia exposição de grande números de menores em risco e em dano moral à coletividade.

O responsável pela festa não atendeu às ligações da TV TEM. Ele também foi detido, ouvido e liberado. De acordo com o juiz da Vara da Infância e Juventude, ele vai responder por expor grande número de menores à situação de risco. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password