Menor de idade é detido por tráfico com moto furtada

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga apreendeu um adolescente de 17 anos

(que tem a identidade preservada em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente) no início da noite desta segunda-feira (22), no bairro São João. Ele foi detido pelo ato infracional de tráfico de drogas e por guardar em casa uma motocicleta furtada no último dia 19, na rua dos Catequistas.

Segundo apurado no Plantão Policial, onde a ocorrência é apresentada, os policiais faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, com vistas a uma denúncia de que na rua Victorio Cavaleri, próximo à rua Olímpio Formenton, funcionava um ponto de venda de drogas. Quando chegaram ao local, mais precisamente em frente à casa do menor de idade, avistaram o suspeito que tentou fugir correndo, mas acabou detido, portando dez pedras pequenas de crack, prontas para a venda. No interior da casa dele, foi localizada mais uma pedra grande de crack, além de dinheiro, um celular e anotações, possivelmente da venda de drogas.

Os policiais também localizaram a placa de uma moto, BJY-0740 de Votuporanga, que após pesquisa, foi constatado que pertencia a um veículo furtado no dia 19.  Prosseguindo as buscas na casa, a PM encontrou a moto, sem o farol dianteiro, escondida em um corredor. Diante do fato, o adolescente foi apreendido e encaminhado ao Plantão Policial.  (Fotos: Jociano Garofolo/A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password