Menor de idade é atendido na UPA com coma alcoólico; denúncia faz PM apreender vários jovens em festa

Através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu no início desta madrugada quatro menores de idade e conduziu três rapazes maiores de idade em uma festa regada a muita bebida alcoólica.

Uma mãe de um dos menores denunciou o caso à polícia que foi até o local da festa em uma casa localizada no bairro Jardim Colinas. Ainda na mesma festa, um adolescente foi conduzido às pressas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em coma alcoólico.

Não vamos divulgar a identidade dos menores e rapazes envolvidos para preservá-los.

O caso foi registrado na manhã deste domingo, na Central de Flagrantes da Polícia Civil e os menores de idade foram entregues aos pais ou responsáveis. Já os rapazes responderão por favorecimento ao consumo de bebida alcoólica.

Em contato com a Unidade de Pronto Atendimento, a reportagem do votunews tomou conhecimento de que o menor em coma alcoólico passou por exames clínicos, permanecendo em observação médica, sendo posteriormente liberado aos seus familiares.

A Polícia de Votuporanga e o Conselho Tutelar tem combatido firmemente festas envolvendo menores ingerindo bebidas alcoólicas e todos os casos são remetidos à Promotoria da Infância e Juventude.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password