Menor de 13 anos mata homem por causa de pipa

Um menor de 13 anos matou, a tiros, um homem de 23 anos identificado como Angelo Felipe Sartoreli Volpini, ontem à noite (15), em São José do Rio Preto. A causa da morte teria sido motivada após uma briga por causa de uma pipa, segundo boletim de ocorrência.

De acordo com o registro policial, a vítima estava na frente de casa com uma pipa, quando o menor, que seria o suposto dono da pipa, chegou e pediu que ele devolvesse o objeto senão iria matá-lo. Volpini negou-se em devolver a pipa e o adolescente, então, foi embora.

Minutos depois, ele voltou ao local com outros dois jovens de 17 anos e, armado, atirou duas vezes contra a vítima. Um dos tiros acertou o peito de Volpini.

Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas já chegou sem vida no pronto-socorro. Após o crime, os três adolescentes foram apreendidos na casa de um dos menores.

Populares ainda tentaram evitar a apreensão dos adolescentes no bairro Vila União. De acordo com a polícia, foi necessário reforço de viaturas policiais para conseguir deter os suspeitos.

Eles foram levados para a delegacia e, questionados, permaneceram em silêncio. Eles seriam apresentados para o representante do Ministério Público para que as medidas cabíveis fossem tomadas. O caso continua sendo investigado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password