Menor da Fundação Casa foge durante retorno de audiência

Adolescente de 17 anos saiu correndo do veículo em andamento pela avenida Domingos Falavina, no Jardim Paraíso.

Um adolescente de 17 anos da Fundação Casa fugiu na tarde desta segunda-feira, dia 13, quando era transportado de volta para unidade após audiência no Fórum de Justiça de Rio Preto. O caso ocorreu quando o veículo passava pela avenida Domingos Falavina, ao lado do Jardim Paraíso, próximo a zona do meretrício da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, enquanto o veículo de transporte do interno estava em movimento, o adolescente bateu na funcionária e pulou do veículo, que ainda estava em movimento na avenida.

Outro agente desceu da viatura e correu para recuperar o jovem, mas não conseguiu alcança-lo. A Polícia Militar deu apoio para recapturar o interno, mas até o momento, ele ainda não foi apreendido.

Na mesma viatura tinha outro adolescente internado, mas ele não quis aproveitar a oportunidade para fugir e permaneceu sentado no veículo.

Outro lado

A Corregedoria Geral da Fundação CASA instaurou sindicância para apurar a fuga do adolescente, que cumpria medida socioeducativa de internação provisória.

O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (13 de agosto), quando retornava ao centro socioeducativo depois de passar por audiência no Fórum da cidade, após o juiz determinar a Internação definitiva dele.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas até o momento não houve recaptura. O Poder Judiciário e os familiares foram informados da ocorrência, termina nota da entidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password