Menino fica ferido após brinquedo cair sobre ele em parque de Rio Preto

De acordo com a família, adolescente teve fratura no osso do rosto. Prefeitura disse que está prestando toda assistência a família da criança.

Um menino de 13 anos ficou gravemente ferido depois que um brinquedo do parque Cidade das Crianças, em São José do Rio Preto (SP), acabou despencando em cima dele. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (12), Dia das Crianças e de grande movimento no local.

O adolescente foi levado para o Hospital da Criança em Rio Preto e teria fraturado um osso do rosto. Segundo a família, ele irá passar por uma cirurgia, provavelmente nesta quinta-feira (13).

A vítima é de Novo Horizonte (SP) e a família dele e outras famílias organizaram uma excursão para visitar o parque, que é gratuito e administrado pela prefeitura. O brinquedo tem uma base de cerca de quatro metros de altura e que acabou quebrando com o peso. Toda a estrutura cedeu e caiu em cima do adolescente.

A prefeitura de Rio Preto disse que está prestando toda assistência a família da criança. Um técnico será enviado ao local para verificar o que aconteceu. Ainda de acordo com a prefeitura, o brinquedo foi interditado depois do acidente. A administração do parque colocou uma fita para impedir o uso. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password