Menino ferido em brinquedo da Cidade das Crianças vai passar por cirurgia plástica

Um menino de 13 anos que ficou ferido nesta quarta-feira (12), em brinquedo da “Cidade da Criança” em São José do Rio Preto, vai passar por cirurgia plástica ainda nesta quinta-feira. Ele está internado no Hospital de Base e o estado de saúde dele é bom. De acordo com o hospital, a criança sofreu fratura no rosto.

Segundo a polícia, o menino estava em um brinquedo de escalada, quando o poste que segura a estrutura quebrou e o brinquedo caiu sobre ele. Monitores do parque socorreram a vítima e a levaram para a enfermaria da Cidade das Crianças e depois transferiu para o Hospital de Base.

O brinquedo é formado por um poste central de cerca de quatro metros de altura e com armações de ferro, onde as crianças se penduram. Depois do acidente, a estrutura foi interditada.

A prefeitura informou que os brinquedos passam por manutenção constantemente e que este onde o menino se feriu é indicado para crianças de até 10 anos. A prefeitura informou que está prestando toda assistência à família. RPRMais

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password