Menino de dez anos é atropelado por caminhão

Ilustração

Ontem, por volta das 18h30, a Policia Militar foi acionada a comparecer na rua Tocantins, esquina com a rua Das Américas no bairro Vila Marim para atendimento de uma ocorrência de acidente de transito.

No local, os policiais foram informados que se envolveram no acidente um caminhão que não foi identificado e uma bicicleta Montain Bike conduzida pelo estudante R.M.F, de 10 anos de idade residente no bairro Santa Amélia.

Consta no boletim de ocorrência que a bicicleta trafegava pela rua Das Américas e no cruzamento teve a sua trajetória interceptada pelo caminhão que transitava pela rua Tocantins, e seu condutor não observou a bicicleta causando a colisão.

Com o impacto, o garoto caiu ao solo sofrendo ferimentos, sendo socorrido pelo seu genitor e levado ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde foi medicado ficando em observação médica para exames e radiografias. O menino fraturou a perna direita, sofrendo ainda outras escoriações.

Quando a policia chegou no local o caminhão já havia saído tomando rumo ignorado. A ocorrência foi registrada no plantão policial.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password