Menino de 9 anos é espancado até desmaiar

Um estudante de nove anos foi espancado por colegas da escola, quando estava dentro de um ônibus da Itamarati. Por causa dos ferimentos, o menino foi parar na UPA Jaguaré.

A mãe do estudante afirma que a briga aconteceu as 18h de terça-feira, quando o menino retornava para casa. “Os meninos, que têm a mesma idade que ele, implicaram com meu filho que sentou em um banco que um deles também queria sentar”.

O garoto foi agredido a chutes e socos, todos desferidos contra a sua cabeça. O espancamento só acabou quando um dos passageiros resolveu apartar a briga, mas foi tarde demais, porque o estudante já tinha desmaiado de tanto apanhar.

A cobradora do ônibus chamou uma ambulância do Samu, que encaminhou o estudante até a UPA Jaguaré. A equipe médica ligou para os pais do garoto.

Preocupado com o espancamento, a mãe, além de denunciar o caso ao Conselho Tutelar da Zona Norte, ela pretende levar a reclamação até a direção da escola para que os agressores do filho sejam punidos.

“Caso nenhuma providência seja adotada para impedir que meu menino sofra outra surra, vou mudar ele de escola. O que não posso é deixá-lo sofrer outro espancamento”, diz a mãe.

O menino vai passar por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal de Rio Preto.

Marco Antonio dos Santos – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password