Menino de 3 anos é picado por escorpião

Menino de 3 anos é picado por escorpião

Um menino de 3 anos e 3 meses está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de Rio Preto. Murilo Câmara foi picado na manhã de sexta-feira, 4, por um escorpião, em um sítio, em Jaci.

Sílvia Perpétua Câmara Bilac, mãe da criança, disse que, por volta das 11h, o filho começou a gritar. Ela foi até o garotinho e o irmão gêmeo dele, Felipe, disse que tinha sido uma pedra. “Achamos que ele tivesse quebrado o dedo. Não vimos o escorpião, não sabíamos da picada”, conta.

Sílvia diz ainda que, assim que chegaram ao Hospital de Jaci, o médico que atendeu o garoto disse que tratava-se de picada de escorpião e acompanhou a família até o HCM, em Rio Preto.

“Ele foi entubado, puseram dreno no pulmão, sondas e, durante a noite, por volta das 22h, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele teve de passar por procedimento de ressuscitação. Achei que eu iria perder o meu filho”, diz Sílvia, emocionada.

Toda a família compartilhou no Facebook pedidos de oração para que Murilo resistisse. “As orações foram tantas que hoje de manhã ele já acordou bem, os equipamentos foram retirados. Ele já pediu o leitinho, água, pão e até bexiga para ele e para o irmão gêmeo”, conta.

Murilo continua na UTI do HCM em observação e ainda não há previsão de alta.

Nany Fadil – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password