Menino de 15 anos é apreendido por tráfico de drogas

Ele foi surpreendido com 10 invólucros de crack no bairro Matarazzo, onde traficava. Flagrante foi feito pela Dise.

E.R.S. de 15 anos foi apreendido pelos policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) na tarde desta terça-feira (29), em Votuporanga. Ele reside na rua Venezuela, no bairro Vila América e já vinha sendo investigado pelo crime, que era praticado no bairro Matarazzo.

Por volta das 15h de hoje, após novas denúncias, os policiais foram até o cruzamento da rua Presidente Dutra com a avenida Conde Francisco Matarazzo, no referido bairro, onde surpreenderam o menino logo após vender uma porção de droga a um viciado.

Com ele foram apreendidos 10 invólucros de crack e certa quantia em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas. Já com o dependente químico, os policiais apreenderam um invólucro de crack.

Segundo informações da Dise, o local é ponto estratégico de venda de drogas. Inclusive, no local existe um sofá em estado precário, que é usado pelos traficantes.

O adolescente foi conduzido à Dise, onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado Titular Dr. Antonio Marques do Nascimento, por infração ao artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas). Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi apreendido e encaminhado à cadeia de Guarani d’Oeste, onde ficará detido em cela própria e posteriormente será apresentado  ao Juizado da Infância e Juventude.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password