Menino de 13 anos é flagrado com drogas no Matarazzo

Um menor de apenas 13 anos, foi apreendido pela Força Tática e Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) com porções de cocaína e maconha que estavam escondidas próximo a uma árvore em um terreno baldio na rua Valdimir Casagrande, no bairro do Matarazzo.

O menino já havia sido apreendido na segunda-feira, em uma ação da Polícia Militar que havia detido ele e mais outros cinco jovens traficando no bairro da Estação, porém Buiu foi liberado após averiguação.

De acordo com informações dos policiais, em patrulhamento pelo Matarazzo foi avistado o menor J.P.S.O. próximo a uma árvore localizada no fundo de um terreno em que há uma casa abandonada. Ao ver a aproximação da viatura, o menor fugiu, sendo capturado pelos policiais da Rocam na esquina da rua Valdimir Casagrande com Antônio Craveiro Júnior, cerca de 100 metros de onde havia sido encontrado.

Os policiais então se dirigiram até a árvore e lá encontraram 135 porções de cocaína prontas para a comercialização, 57 porções de maconha de tamanhos variados e uma porção grande de 286 gramas de maconha. No total os policiais apreenderam 33 gramas de cocaína e 590 gramas de maconha, além de R$ 60 em notas diversas e uma balança de precisão.

O menor e as drogas foram encaminhados para a Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Votuporanga, onde foram apresentados ao delegado Antônio Marques do Nascimento. Buiu foi encaminhado para a Cadeia de Votuporanga, onde ficará á disposição da Vara de Infância e Juventude. Já a droga foi levada para o Instituto de Criminalística, onde passará por exame pericial. Andre Nonato Jornal

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password