Menina é estuprada por irmão de igreja em Santa Fé

No ultimo dia 24 uma adolescente de 14 anos foi estuprada em Santa Fé do Sul, porem somente agora o caso foi descoberto. A mãe da menina afirmou que percebeu a mudança de comportamento da filha, porem nem de longe imaginou a monstruosidade ocorrida.

Ela relata que no dia da ocorrência dos fatos ela e o marido estavam na igreja. Os pais da vítima só tomaram conhecimento da situação, quando receberam a visita dos pastores da igreja que frequentam e relataram o caso.

De acordo com a mãe e a própria vítima, o acusado que conhecia a adolescente por frequentarem a mesma igreja e participarem do grupo de jovens, esperou pela saída dos pais para inicialmente ligar para a menina avisando que iria a sua casa, quando foi informado para não ir por que estava sozinha, ela a avisou que já estava no portão.

A partir daí entrou na casa encontrando a menina na sala, a seguir ela afirma que agressor a forçou manter relações sexuais com ele em sua própria cama. A vítima informou que já vinha sendo assediada pelo rapaz através de mensagens de celular, que inclusive pedia sempre para que apagasse as mensagens recebidas.

O caso foi denunciado na DDM, agora a mãe disse que só espera pela justiça imediata. Quando questionada sobre o posicionamento dos pastores ao saberem do caso pela boca do agressor que se dizia arrependido, informou que a única atitude dos pastores foi pedir para que a família não exponha o nome da igreja.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password