Menina é abusada em festa de 15 anos

A Polícia Civil registrou mais um caso de estupro na madrugada desta quarta-feira, dia 26, em Rio Preto.

A vítima é uma garota de 13 anos. Ela contou à polícia que foi abusada em uma festa de aniversário de 15 anos realizada em uma chácara.

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina foi ao evento acompanhada de uma tia e da avó. Porém, em determinado momento ela saiu com um rapaz de 18 anos e foram até um local isolado, onde  se beijaram. A menina contou que o rapaz teria forçado uma relação sexual. Consta ainda na ocorrência policial que a menina  sofreu sangramento na região genital.

A família tomou conhecimento do caso depois que a menina contou o fato para a psicóloga da escola.

Estupros em Rio Preto

Rio Preto é a cidade do Estado de São Paulo com mais casos de estupro proporcionalmente ao número de habitantes.  De janeiro a setembro deste ano foram registrados 100 casos de estupro, o que gera uma média de um estupro a cada três dias. Setembro e julho foram os meses com mais casos: 18 ocorrências ao todo em cada um desses meses.

Entre os casos mais graves está o de uma farmacêutica que foi abordada no início da tarde, logo depois de sair de um banco na avenida Potirendaba, uma das vias mais movimentadas da cidade. Outro caso grave aconteceu na avenida Faria Lima, perto da OAB. A mulher foi violentada também em plena luz do dia, dentro do carro, onde também estava seu filho, que dormia no banco de trás.

Em nenhum dos crimes citados, os bandidos foram presos. Marco Antonio dos Santos/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password