Menina de 4 anos morre em piscina de rancho da região

Jornal Diário da Região
Uma tragédia arruinou o início de ano de uma família em Olímpia. Rackelly Jacomassi Ciriaco Simões, de apenas quatro anos de idade, moradora de Guaíra, morreu na tarde desta quarta-feira, dia 2, em um loteamento no bairro São Benedito de Turvo, na área rural do município.
Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a criança estaria brincando próximo à piscina do rancho da família. A prima dela, também menor de idade, percebeu a ausência da vítima e encontrou Rackelly desacordada dentro da piscina com aproximadamente 1,40 metros de profundidade.
A criança foi socorrida e reanimada por familiares com a ajuda de uma vizinha. Ela vomitou e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro da cidade, onde recebeu o primeiro atendimento e ficou em observação.
Ainda de acordo com os policiais, por volta das 16h, Rackelly não apresentou melhoras e foi transferida para a Santa Casa, onde não resistiu e morreu.
O corpo da menina será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barretos. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e será investigado. Ainda não se sabe a causa da morte da criança.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password