Menina de 2 anos morre atropelada por motorista embriagado

Uma menina de dois anos morreu na noite de quinta-feira, dia 24, após ser atropelada por um carro em alta velocidade, enquanto brincava, na sarjeta em frente à casa dela, em Catanduva. O motorista do veículo fugiu do local, mas depois foi localizado e preso pela Guarda Municipal de Catanduva.

Segundo o avô da criança, Pedro Luis Andrade, a menina, Sophia Raphaela Sabina Andrade, estava brincando com giz colorido, na sarjeta de casa, a poucos metros da mãe.

“Do nada, surgiu um Escort em alta velocidade, tentando fazer uma curva na esquina. O motorista perdeu o controle do veículo e atingiu minha neta. Minha nora rapidamente a levou para o pronto-socorro. Mas a coitadinha não resistiu e morreu, porque a roda do carro passou em cima da cabeça dela. Morreu de traumatismo craniano”, relata o avô.

Logo após o acidente, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro à criança. Depois de ser detido pela Guarda Municipal, ele foi submetido ao teste do bafômetro, quando foi constatado teor alcoólico no sangue acima do tolerável. O motorista foi preso em flagrante, encaminhado para o CDP de Rio Preto e vai responde por homicídio doloso.

De acordo com parentes, o motorista morava também no bairro Nova Catanduva, bem próximo da casa dos pais da criança atropelada, mas não era conhecido da família. O corpo da criança está sendo velado no velório municipal Padre Adélio Vian e o sepultamento está marcado para esta sexta-feira, às 14h, no cemitério Nossa Senhora de Fátima, em Catanduva.

Marco Antonio dos Santos – diarioweb.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password