Menina cai em poço de 13 m no interior de São Paulo

Ana Carolina, 10 anos, caiu em um poço de 13 m de altura por volta das 17h deste domingo, em Cabreúva, no interior de São Paulo. A garota foi resgatada cerca de duas horas e meia depois pela PM e os bombeiros.

A menina brincava com as amigas no quintal da casa de um amigo do pai, quando subiu em pedaços de madeira que tampavam o poço. Segundo o soldado J. Ferreira, que desceu para resgatar Ana Carolina, a tampa quebrou. “As madeiras estavam podres e não aguentaram o peso dela.” Mesmo desativado, o poço tinha cerca de 1 m de água, que ajudou para amortecer a queda.

A PM foi acionada e o soldado, por ser mais leve, desceu para socorrer Ana Carolina. No momento em que eles preparavam uma cadeirinha com as cordas para resgatar Ana Carolina, os bombeiros de Jundiaí e Itupeva chegaram melhores equipados e ajudaram no resgate.

A menina teve hipotermia e alguns arranhões por causa da queda e foi encaminhada para um hospital de Jundiaí. O policial teve cãimbras, ao tentar levantar a menina para ela não ficar em contato com a água fria, mas não precisou ser internado. (Terra).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password