Melhor personal trainer do mundo fecha a 16ª Jornada da Educação Física da UNIFEV

Em palestra para os alunos, Cristiano Parente ressaltou a importância da postura profissional para se obter o tão sonhado sucesso

O melhor personal trainer do mundo, eleito pela empresa americana Life Fitness, em 2014, encerrou a 16ª Jornada Acadêmica do curso de Educação Física da UNIFEV.

A palestra com Cristiano Parente aconteceu na noite da última terça-feira (dia 6), no Espaço Unifev Saúde.

Na ocasião, o coordenador da graduação, Prof. Me. Valter Brighetti, agradeceu ao público pela presença e, em especial, ao Conselho Regional de Educação Física (CREF), que viabilizou a vinda de Parente.

“Hoje, encerramos a Jornada de forma primorosa. Como todos sabem, o Conselho é um grande parceiro da UNIFEV e, este ano, nos presenteou com uma excelente palestra. Espero que todos possam absorver, ao máximo, os ensinamentos aqui propostos,” disse Brighetti.

Em sua fala, o personal ressaltou a importância da postura profissional, para se alcançar o tão sonhado sucesso, e o reconhecimento conquistado na carreira como educador físico.

“Pregamos, constantemente, o valor de uma vida mais saudável, baseada na prática da atividade física. No entanto, não nos comportamos como tal. Somos os únicos responsáveis pela imagem ruim que as pessoas têm de nós. A Educação Física não é uma brincadeira. Estude e aprimore as suas técnicas. Nós podemos fazer a diferença”, afirmou.

Jornada

Aberta a toda a comunidade, a 16ª Jornada de Educação Física da UNIFEV contou com uma programação diversificada, por meio de palestras e minicursos. Ao longo das atividades, o evento recebeu profissionais renomados, como o Prof. Dr. Altair Moioli, docente em São José do Rio Preto, e o Prof. Me. Julio Takehara, da Universidade Estadual de Roraima (UERR).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password