Melhor Idade realiza confraternização em homenagem ao Dia das Mães

Evento contou com almoço, baile forró ao vivo e presença de cerca de 100 pessoas, além de autoridades municipais

 

Os integrantes do Projeto Melhor Idade, desenvolvido pela Prefeitura de Valentim Gentil, por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), participaram, nesta quinta-feira, 5 de maio, de uma confraternização em homenagem ao Dia das Mães.

 

O evento foi realizado no Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado no Pátio da Estação, e contou com diversas atrações, como almoço, sobremesa e um baile forró ao vivo com a dupla Jander & Gabriel.

 

De acordo com a organização, ao todo, cerca de 100 pessoas participaram do evento. Também estiveram presentes a prefeita Rosa Caldeira, o vice-prefeito Alexandre Ramos, a coordenadora do Projeto Melhor Idade, Cleuzeli Vicentini, colaboradores do CRAS, entre outras autoridades e convidados.

 

Durante pronunciamento, em clima de descontração, a prefeita Rosa Caldeira parabenizou todas as mães da Melhor Idade e agradeceu a presença em grande número dos integrantes do Projeto, pelo qual a Prefeitura de Valentim Gentil atende mais de 100 pessoas acima de 60 anos, proporcionando a este público, entre vários benefícios, melhorias na saúde, na qualidade de vida e resgate da autoestima, através de diversas atividades e divertidos encontros semanais realizados todas as terças e quintas-feiras.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password