Meidão sugere que Votuporanga mande recursos para o Hospital de Câncer de Barretos

Ele comentou que a Prefeitura já é mantenedora da Casa de Apoio de Barretos. Mas entende que seria extremamente importante que também colaborasse com o Hospital que atende diversos votuporanguenses diariamente.

Durante seu pronunciamento na Tribuna, na noite da última segunda-feira (19), o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso sugeriu ao Poder Executivo para que celebre um termo de fomento para a destinação de recursos próprios do município ao Hospital PIO XII, conhecido como Hospital de Câncer de Barretos.

Ele destacou que a Prefeitura Municipal já é mantenedora da Casa de Apoio de Barretos, onde acolhe pacientes em tratamento no Hospital PIO XII, mas também entende que seria extremamente importante que o Poder Executivo pudesse colaborar com essa instituição hospitalar que atende diversos votuporanguenses diariamente.

“Em Votuporanga, quem ajuda o Hospital de Câncer de Barretos são algumas pessoas que realizam diversas campanhas durante todo o ano. Já pedimos ajuda das Santas Casas de toda a região. Este é um apelo que estou fazendo ao Prefeito João Dado, pois esse investimento já foi feito antes e não está sendo feito mais”, concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password