Meidão sugere prolongamento da Santa Catarina

Durante o reinício dos trabalhos legislativos ocorridos nesta segunda-feira, o presidente da Câmara Municipal – vereador Meidão Kanso apresentou algumas indicações à Prefeitura para serem estudadas e, caso aprovadas, sejam executadas.

Neste sentido, Meidão sugeriu à Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras, estudos no sentido de promover o prolongamento da rua Santa Catarina, até a rua Brasília, quando da demolição do Estádio Municipal “Plínio Marin” – que já foi vendido para um grupo de empresários.

Segundo o presidente da Câmara, a proposta é prolongar a rua Santa Catarina até defronte à Delegacia Regional de Ensino, que fica aos fundos do Estádio “Plínio Marin”. “É uma proposta que merece toda a atenção do Executivo, pois irá desafogar ainda mais o trânsito naquele trecho”, disse Meidão.

Em outra indicação, o presidente do Legislativo sugeriu a possibilidade de prolongar as ruas Nelcíades de Oliveira e Antonio Cramoliche, no bairro Estação, até a avenida República do Líbano, com a construção de uma pista carroçável duplicada, às margens do córrego Boa Vista.

E ainda a pavimentação asfáltica da rua Ercoli Sereno, até a avenida República do Líbano, como forma de melhorar o trânsito naquele trecho.

Som automotivo

Atendendo a solicitação do pessoal que curte som automotivo com o volume nas alturas, o presidente da Câmara, Meidão encaminhou um ofício ao presidente do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança Pública), Jesimar Zanelato, para que na próxima reunião do colegiado, juntamente com os órgãos competentes, estudem a possibilidade de colocar à disposição uma área apropriada e segura para a realização de eventos deste segmento, em Votuporanga.

Meidão sugeriu que o CONSEG busque alternativas desta sugestão em consonância com o Ministério Público, Poder Judiciário, Prefeitura para que estudem juntos a colocação de uma área apropriada para a prática de som automotivo para atender esse tipo de evento na cidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password