Meidão sugere bolsas de estudos a alunos da Unifev

O vereador Mehde Meidão – presidente da Câmara Municipal de Votuporanga encaminhou uma sugestão à diretoria da Unifev – Centro Universitário de Votuporanga para atender alunos matriculados na instituição de ensino superior.

Em sua proposta, Meidão sugeriu ao presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Nelson Thomé Serafim Junior para que o Centro Universitário de Votuporanga possa criar novos mecanismos que possam beneficiar os seus alunos matriculados.

Neste sentido, Meidão entende ser importante que seja estudado pela Unifev a destinação de cinco bolsas de estudos integrais para serem oferecidas para os cinco primeiros colocados dos vestibulares ou processos seletivos em cada curso superior ou técnico que sejam oriundos de escolas públicas ou bolsistas.

“Essa iniciativa seria de suma importância, principalmente para aqueles alunos mais carentes, já que teriam a oportunidade de estudar sem que isso onerasse o seu orçamento familiar”, destacou Meidão.

Com esse objetivo, o presidente da Câmara enviou sua indicação ao presidente da FEV, para que juntamente com sua diretoria estude a possibilidade de conceder essas bolsas de estudos aos alunos  classificados nos primeiros lugares nos vestibulares ou processos seletivos. “O Centro Universitário de Votuporanga deve ter sempre por objetivo fomentar o estudo superior e técnico de forma a contribuir para a formação intelectual, cultural e também social de nossa comunidade”, destacou Meidao.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password