Meidão quer impedir estacionamento de ônibus na área central de Votuporanga

Ilustração

Mais um assunto polêmico promete agitar as autoridades do trânsito de Votuporanga.

Proposta do presidente da Câmara de Vereadores de Votuporanga, Meidão Kanso, pede a proibição de estacionamento de ônibus escolares na áreal central da cidade.

Para justificar a sua proposta, Meidão recebeu diversas reclamações de moradores e motoristas que trafegam pela área central e estão reclamando de que os ônibus escolares estariam atrapalhando o trânsito na área central da cidade.

Neste sentido, Meidão encaminhou uma indicação ao prefeito Junior Marão, sugerindo a ele que encaminhe ofício ao Departamento de Trânsito da Prefeitura, para que tome providências no sentido de impedir o estacionamento de ônibus escolares na área central da rua Amazonas, principalmente, no trecho compreendido entre as ruas Paraíba e Rio de Janeiro. Segundo Meidão, o seu pedido é baseado nas solicitações feitas por diversos motoristas que por ali trafegam, bem como moradores próximos daquela localidade.

Conforme Meidão, diversos ônibus escolares estão sendo estacionados no período noturno na área central da rua Amazonas, principalmente, entre as ruas Paraíba e Rio de Janeiro. Segundo ele, esses ônibus estariam prejudicando a passagem de veículos naquela via pública, que possui grande fluxo por se tratar de uma das principais ruas da área central da cidade.

“Além de atrapalhar o trânsito, muitos desses ônibus estacionam defronte a garagem de residências, gerando a impossibilidade dos moradores de entrar na própria casa com os seus respectivos veículos”, comentou Meidão.

Diante desse contexto, para o vereador Meidão, cabe ao poder público municipal tomar providências para que esses ônibus sejam proibidos de estacionar naquele local, disponibilizando aos mesmos um espaço em via menos movimentada na área central da cidade. “Esses ônibus estão prejudicando a passagem de veículos naquela via pública, que como é sabido possui grande fluxo por se tratar de uma das principais ruas de nossa cidade”, justificou Meidão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password