Meidão pede unidade de saúde no bairro Sonho Meu

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso encaminhou uma sugestão ao prefeito Junior Marão, para que promova estudos no sentido de construir uma unidade básica de saúde para atender os moradores do conjunto residencial Sonho Meu e bairros adjacentes.

Neste sentido, durante o seu discurso proferido na sessão ordinária de segunda-feira, Meidão justificou dizendo que os moradores daquele bairro carecem de um atendimento de saúde e estão reivindicando a construção de um consultório municipal de saúde para aquela região da cidade.

Em outra indicação, Meidão pediu à Prefeitura, através do Departamento de Fiscalização, que tome providências em relação à fiscalização         de moto-taxistas clandestinos que estão buscando passageiros nas proximidades do Terminal Rodoviário de Votuporanga.”Temos recebido diversas reclamações de empresas legalizadas que estão sendo lesadas em razão dos mototaxistas irregulares estarem captando passageiros no terminal rodoviário”, enfatizou Meidão.

Ele também apresentou projeto de decreto legislativo concedendo título de cidadão votuporanguense ao professor doutor Marcos de Matos Palácio – reitor da FATECC (Faculdade Teologia e Ciências de Votuporanga).

Também apresentou voto de congratulação à locutora e jornalista Janete Ribeiro Cipriano, pela articulação e realização da promoção “Sou Fã nº 1”, durante a Expo-Fisav 2012, em seu programa na Rádio Cidade AM.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password