Meidão pede providências sobre o transporte de pacientes ao hospital de Barretos

O presidente da Câmara de Vereadores de Votuporanga – Meidão Kanso encaminhou uma cobrança à Prefeitura pedindo urgentes em relação ao transporte de pacientes que se dirigem até o Hospital do Câncer de Barretos, toda semana.

Conforme a indicação apresentada na sessão ordinária de segunda-feira, Meidão pediu à Prefeitura que garanta melhor comodidade e, sobretudo, dignidade aos pacientes transportados diariamente até o hospital de Barretos.

Segundo o presidente da Câmara, familiares dos pacientes que são transportados toda semana ao Hospital do Câncer estão reclamando das condições dos ônibus e outras dificuldades enfrentadas por eles.

Em outra indicação, Meidão pediu à diretoria do Sansaúde – plano de saúde da Santa Casa, que tome providências no sentido de serem cumpridos os prazos fixados na resolução normativa nº 259 da Agência Nacional de Saúde, que regulamenta o tempo máximo de atendimento em consultas médicas, realização de exames e cirurgias.

E ainda à Secretaria Municipal de Saúde que providencie a troca de móveis que se encontram deteriorados na Unidade de Saúde da Família III “Daniele Cristine Lamana”, localizado no bairro Parque das Nações.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password