Meidão pede melhorias para a Vila Célio Honório

O vereador Mehde Meidão Kanso encaminhou indicações à Prefeitura para que tome urgentes providências em relação ao estado de abandono do bairro residencial Vila Célio Honório Junior, em Votuporanga.

Neste sentido, Meidão encaminhou uma solicitação à Prefeitura para que solicite à empresa Unitrans – responsável pelo transporte coletivo urbano de Votuporanga para que implante uma linha regular para atender os moradores daquele bairro, localizado no prolongamento da avenida Emílio Arroyo Hernandes, na zona norte da cidade.

Em sua indicação, Meidão justifica que diariamente vários trabalhadores e estudantes utilizam o transporte público coletivo urbano para se deslocarem até seus locais de trabalho e instituições de ensino, bem como para retornar até suas casas após as respectivas jornadas de trabalho.

Conforme Meidão, nesse sentido cabe à empresa concessionária de transporte coletivo disponibilizar linhas itinerárias, para que esses usuários possam realizar esse deslocamento diário.

Segundo ele, moradores da Vila Célio Honório Junior estão indignados pela falta de transporte coletivo aos moradores.

Ainda para beneficiar os moradores deste bairro, Meidão pediu à empresa Elektro S.A que elimine diversos pontos escuros na Vila Célio Honório Junior.

Meidão explica que os serviços de iluminação pública são imprescindíveis para garantir uma maior segurança, bem como para evitar acidentes, sendo que, em vias públicas onde há grande movimento a mesma possui caráter essencial.

Disse ainda que os moradores deste bairro estão pedindo a intervenção junto à Prefeitura, objetivando que a avenida Emílio Arroyo Hernandes seja iluminada até aquele bairro, uma vez que a escuridão existente no local causa insegurança aos pedestres, bem como já ocasionou diversos acidentes de trânsito naquele trecho.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password