Meidão pede cobrança fracionada de estacionamento da Área Azul

Uma proposta apresentada pelo vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso (PSD) que está tramitando na Câmara Municipal de Votuporanga sugere o pagamento fracionado dos estacionamentos rotativos da Área Azul no município.

O parlamentar propôs por meio de projeto de lei que a entidade responsável pela cobrança de estacionamento rotativo pago em vias da Área Azul (Centro Social de Votuporanga) deverá ser fracionada, quando da permanência do veículo pelo prazo de até uma hora.

O valor cobrado de estacionamento será de cinqüenta por cento do valor pago pelo tempo integral. Além disso, deverá constar a opção de tempo de uma hora nos cartões a serem comercializados pela entidade.

De acordo com o vereador, “esta é uma reivindicação antiga dos usuários, isso porque muitas vezes os mesmos utilizam as vagas de estacionamento rotativo pago por curto período e não existe a possibilidade de fracionamento no pagamento”.

Para Meidão, a entidade não sairá no prejuízo, já que o valor proposto para a cobrança do tempo fracionado utilizado será a metade do tempo integral. “O objetivo é a rotatividade. Com este projeto de lei haverá, portanto, uma melhor rotatividade de vagas na Área Azul e a economia aos condutores de veículos que não necessitam deixar seu veículo pelo prazo maior que uma hora nesses locais”, disse o vereador em sua justificativa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password