Meidão mostra insatisfação com a Prefeitura Municipal

Segundo o vereador, o descontentamento é pelas notícias divulgadas nos meios de comunicação a respeito das conquistas para o município.

“Hoje venho falar do meu descontentamento com as notícias que são divulgadas pelos meios de comunicação e pela Assessoria da Prefeitura Municipal de Votuporanga”. Foram essas as palavras que o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso começou o seu pronunciamento durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal.

O vereador comentou que os parlamentares têm conquistado muitas coisas para a cidade e tais conquistas não são anunciadas da forma correta. Muitas vezes são anunciadas no nome de outras pessoas. Entre as conquistas feitas pelos vereadores estão: o desfavelamento do bairro do Matarazzo; o fracionamento da Área Azul; o programa Internet Para Todos; a melhora da frota do SAMU; o não fechamento da unidade dos Correios do Pozzobon, entre outras.

Para ele, é inadmissível que os vereadores conquistem os benefícios para a cidade e tais benefícios sejam divulgados no nome de pessoas que nada fizeram pela cidade. “Gostaria que fosse feita uma reunião com a Assessoria da Prefeitura Municipal, para que fossem divulgados os trabalhos feitos pelo Legislativo”, disse.

Além das conquistas já citadas, Meidão mencionou sobre a revitalização da rua Amazonas e sobre o valor de R$ 900 mil para a transposição da rua Minas Gerais; ambos trabalhos conquistados pela Câmara Municipal, respectivamente pelo Presidente Osmair Ferrari e Vereadora Edinalva Azevedo. “Em quase 40 anos como vereador, é a primeira vez que venho nesta Tribuna para falar sobre isso. Eu acho que esta Casa deve ser respeitada, assim como nós respeitamos todas as autoridades de Votuporanga”, concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password