Meidão e Rolandinho buscam recursos para sistema de monitoramento

O vereador Meidão Kanso (PSD) e o secretário municipal de Trânsito, Transportes e Segurança, Rolandinho Nogueira, estarão em Brasília nesta terça-feira, em audiências com deputados federais para viabilizarem recursos financeiros para projetos de segurança do município.

Neste sentido, Meidão e Rolandinho estarão reunidos com os deputados federais Eleuzes Paiva (PSD) e João Dado (PDT), que conhecerão os projetos de monitoramento com câmeras espalhados pela cidade e a criação do Cidade do Trânsito.

Às 11 horas, as lideranças de Votuporanga terão uma reunião com o deputado Dado, quando irão apresentar o projeto Cidade do Trânsito, que consiste em conhecimentos básicos das regras do trânsito, sinalizações e prevenção de acidentes. “Este é um grande projeto que vamos trazer para nossa cidade, para que nossas crianças, alunos, enfim, a comunidade terão conhecimentos das regras do trânsito”, ressaltou Rolandinho.

 

No período da tarde, Rolandinho e Meidão se reúnem em audiência com o deputado Eleuzes Paiva, quando irão reivindicar o seu apoio no sentido de viabilizar recursos financeiros para a implantação de um sistema de monitoramento com câmeras de vídeo em, pelo menos, dez pontos de Votuporanga.

Segundo Rolandinho, as câmeras deverão ser instaladas na área central da cidade, em pontos de grande concentração e nas vias de acesso à entrada da cidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password